Pular para o conteúdo principal

Você vive no mundo ou o mundo vive em você ?

Vi este Post em outro site (www.vaiarrebentar.com.br) e achei a mensagem interessante e oportuna e resolvi publicá-la aqui também, não deixe de ler, é uma verdade que as vezes não nos damos conta do mal que estamos fazendo.

Você vive no mundo ou o mundo vive em você?

Hoje as tentações são muitas… sei… mas é assim que perdemos nossa salvação. Hoje é tudo muito simples… saiu, ganhou, levou… Todo mundo muito disponível, ninguém é de ninguém. Famílias desgarradas, casais afastados, liberais, liberados. Mundo mundano… Mundo insano… Mundo imundo…Mundo seguidor e servidor do deus deste mundo…

E em contrapartida se vê aquela família toda, unida, indo à casa de Deus e dizem: Quadrados, crentes, Zé povinho, trouxas que dão dinheiro para o Pastor, gente desinformada. Tudo isto é dito por quem está no mundo, pois só conseguem ver o seu mundinho sujo e de sua ótica suja, de quem se entrega nas mão do homem tudo é sujo. O sujeito gasta uma fortuna num boteco.

Bebe, vomita, se acaba e acha que vai ser feliz assim. Se transforma em lixo. Gasta uma fortuna com a podridão do mundo e ainda acha que quem faz ofertas e devolve seu dízimo é trouxa. Trouxa não é quem devolve a Deus 10% do que ganha em dízimos (eu sou ofertante também, mas minhas ofertas são entre eu e meu Deus), trouxa é quem entrega 100% do que ganha nas mãos do diabo. Não, não dá diretamente, vai parcelando… entrega um pouco na conta do boteco, um pouco no que gasta com cigarro (eu sei bem disto pois já fiz disto minha vida).

Por isso que sou um dos que levam a palavra do Senhor a este mundo sujo. Entro no inferno e tento trazer as pessoas de lá, levo a palavra de meu Deus às pessoas que sofrem. A pessoa não tem a capacidade de procurar à Deus. Não quer crer ou tem medo de crer que o Senhor Jesus é Salvador e Libertador. Se entregam aos vícios, se entregam aos homens.

Um ente muito querido meu já me disse que estava lutando para ser inscrito em um programa de estudo para testes de remédios para curar uma doença que possui. Fazer testes, ser cobaia… se entregar sem nenhuma garantia para ser rato de laboratório nas mãos de um médico e correr todos os riscos, pagando por isto, mas não tem coragem de entregar-se de corpo e alma nas mãos de quem deu a vida por si.

Procurar se sujeitar aos médicos e não ter coragem para se colocar ao alcance do médico dos médicos. Ele está à sua disposição esperando apenas e tão somente que se lhe seja dada a oportunidade de levar a sua cura. Deus é tão maravilhoso que te dá o direito de não aceitá-lo. Pense bem, não é melhor passar uma pequena época sendo “o quadrado” aqui e a eternidade curtindo a benção dos céus? Pense bem, quando tudo o mais acabar, quando tuas forças forem tomadas, quando teu corpo, velho e decadente se entregar ao solo para onde vai a sua alma?

Créditos: Rogério Bolanho - www.vaiarrebentar.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos. William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão. Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consum...

Você também pode ser o vizinho salvador

Saiba como ser a peça que evita mortes Por: André Batista   Você é um bom vizinho? Conhece os sofrimentos de quem está ao seu redor ou só tem tempo para “cuidar da própria vida”? Muitos vizinhos viam a senhora Kumari, mas nenhum parecia se importar. Só de acordar, ela já se arrependia. Sentia que nada tinha a fazer no mundo e, muitas vezes, chegava a ansiar pelo dia em que não mais acordaria. Tudo isso para sanar o sofrimento. A dor que lhe atormentava há 18 anos era cada vez mais forte e se multiplicava ainda mais ao somar-se com a dor dos filhos, que mal tinham o que comer. A senhora Kumari nasceu, cresceu e sofreu em Chennai, uma das maiores e mais importantes cidades da Índia. Como toda grande metrópole, o local sofre com superpopulação – cerca de 8 milhões de pessoas no conglomerado urbano. Isso acarreta pobreza e dificuldades impostas a pessoas despreparadas, gera vícios e tormentos. Foi assim que o esposo da senhora Kumari caiu no álcool. Essa droga lícita mata 3,3 mil...

Paixão e fé

Deus não quer ser servido com sentimentalismo, mas com uma fé consciente A fé consciente ignora as emoções da alma porque se fundamenta nos ensinos e nas promessas de Deus. Ela contrapõe-se aos princípios das religiões, pois essas têm os seus alicerces fundamentados na fé nos sentimentos tradicionalistas. A alma do religioso exige sentir algo que está aquém da certeza absoluta. Essa certeza absoluta é a fé de que Deus fará exatamente aquilo que prometeu que faria. Os religiosos têm apoiado a sua crença nos sentimentos da alma. E a verdadeira fé diz respeito apenas aos valores do raciocínio ou do espírito. Deus é Espírito. A Sua comunicação com o ser humano está restrita ao espírito humano, não à sua alma. Deus fala na consciência, no intelecto, na mente, por meio da Sua Palavra. Porque a resposta tem que vir da expressão do intelecto. Se Deus falasse ao coração, a resposta humana seria baseada na paixão, nos sentimentos da alma, e não na razão. Ele não quer ser seguido ou s...