Pular para o conteúdo principal

A VOLTA DO SENHOR

Você está preparado?


Consideramos a Segunda Vinda do Senhor e a morte como fatos inquestionáveis, pois sabemos que todos participarão de um ou de outro, mais cedo ou mais tarde. Essa evidência traz a necessidade de a humanidade estar preparada.
A Volta do Senhor, certamente, terá estrondoso impacto em todo o planeta e, diante desse tsunami espiritual que varrerá a Terra, o pânico tomará conta das sociedades mundiais.
Imagine o desaparecimento repentino de todos os nascidos do Espírito Santo em todo o mundo. E o que dizer do sumiço repentino de todas as crianças inocentes? Qual será a reação dos pais quando não as encontrarem? Diferentes instituições, como maternidades, escolas, hospitais, repartições públicas e igrejas, estarão vivendo um verdadeiro caos.
Por longo tempo, a humanidade ficará perplexa e perdida em conjecturas e interrogações. Todos os meios de comunicação se ocuparão em contar histórias, atribuindo os estranhos fatos a seres extraterrestres ou a discos voadores.
No mundo religioso, o desespero não será menor: angústia absoluta se apossará de todos, especialmente daqueles que pensavam estar em dia com a fé cristã.
Por certo os mais surpreendidos na Volta do Senhor estarão entre os nascidos da carne, porque viveram um cristianismo de aparência. E, apesar de acreditarem em Deus, e de frequentarem igrejas, ainda assim os seus compromissos de fé foram apenas com a igreja terrena, não com a espiritual.
Esses serão deixados para trás. Os nascidos da carne serão surpreendidos como ocorreu na Parábola das Dez Virgens, conforme Mateus 25.1-13. O Senhor Jesus toma como exemplo cinco virgens néscias que ficaram de fora das bodas na volta do Noivo. Era preciso manter a chama acesa da lâmpada às 24 horas do dia (Levítico 24.2; Êxodo 27.20).
A lâmpada acesa continuamente simbolizava a presença de Deus. Semelhantemente, os cristãos precisam exercitar a fé para se manterem em comunhão com o Senhor, em dependência constante do Espírito de Deus.
O lamentável é que os nascidos da carne salvaram a própria pele durante as pequenas tribulações do dia a dia. Mas não abriram mão da sua satisfação pessoal, não renunciaram às suas concupiscências em benefício do ganho espiritual.
Na Volta do Senhor Jesus, eles se lamentarão por terem sido deixados para trás porque terão que enfrentar o período da Grande Tribulação, sob o domínio do anticristo. E o pior é que não poderão contar com a presença do Espírito Santo para os guiar, orientar e confortar. Cuide para estar pronto na Vinda do Senhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos.William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão. Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consumo própri…

ESSE TESTEMUNHO VOCÊ TEM QUE LER

ESSE TESTEMUNHO É MUITO FORTE, LEIA COM CALMA E COM A DEVIDA ATENÇÃO. ESTE TESTEMUNHO É DE UM MÉDICO QUE ERA ATEU E TEVE UM EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA COM DEUS.ESTE MÉDICO ENVIOU UM E-MAIL PARA O BISPO MACEDO CONTANDO A SUA HISTÓRIA E VOCÊ PODE TAMBÉM VER ESTA POSTAGEM NO BLOG DO  BISPO MACEDO; NÃO DEIXE DE LER.MÉDICO ATEU SE CONVERTEBispo Macedo,meu nome é Pedro Dante. Eu e minha esposa Antonia enviamos ao senhor este e-mail e desejamos ardentemente que ele chegue até ao senhor. Ele relata o meu encontro com Deus.Bispo, sou formado em medicina e, outrora, totalmente descrente dessa fé. A mesma fé que minha esposa e minha nonna (avó; somos italianos bispo) sempre creram quando chegaram à IURD. Sempre dependi da força de meus braços, dos meus estudos, orgulhoso da medicina que através de mim salvava vidas. Minha esposa há 12 anos lutou por mim, pela minha salvação. Eu nunca aceitei ela me dizer nada a respeito de DEUS ou da IURD. Sempre fomos de condições financeiras ótimas, nunca depe…

Será que a sua consciência sobre o dízimo está correta?

Entenda o que tem faltado para você vencer os problemasDevolver os dízimos vai além de separar 10% dos seus ganhos e entregar em uma igreja. É ter a consciência do sagrado, fazendo com temor e reverência e reconhecendo a santidade do Senhor nos dízimos. Infelizmente, no afã de serem prósperos, muitos têm apresentado o dízimo sem essa consciência. E quando surgem as dificuldades, eles vacilam, pensando em devolver ou não aquilo que pertence a Deus. Isso acontece exatamente porque, quando decidiram devolver o dízimo, não o fizeram com essa consciência do quanto ele é sagrado.Se você reconhece que Deus é o primeiro em sua vida e que tudo o que você tem não é seu,então o que tem faltado para você vencer os problemas que têm surgido?Agindo sobre a impossibilidade“Se você é fiel a Deus e assume essa condição de fidelidade, é preciso tomar posição a respeito dela”, ressalta o bispo Clodomir Santos.A Bíblia relata a situação que o rei Josafá viveu quando três povos inimigos declararam guerra …