Pular para o conteúdo principal

Não Tenho Tempo

Em certa ocasião, um diretor e proprietário de uma importante empresa saía de seu escritório e, ao entrar no carro, um jovem se aproximou, oferecendo-lhe um folheto cujo título dizia: “Onde passarás a Eternidade?” O homem olhou para o jovem e disse:

- “Meu amigo, não tenho tempo para isto”.

- “A mensagem desse folheto é muito importante e até pode mudar o rumo de sua vida...”

- “Tenho coisas importantes a fazer, não tenho tempo para brincar de religião. Há pessoas que dependem de mim para receber o salário no fim do mês. Se eu não trabalhar, não haverá dinheiro. Não tenho um deus que deposita no banco aquilo que eu preciso”.

- “Nem tudo é dinheiro nesta vida, recomendo que leia o folheto. Depois o senhor decide o que fazer”.

- “OK! Eu o levo comigo e, algum dia, quando tiver um tempo, eu lerei”.

No dia seguinte o empresário foi encontrado em seu escritório, já sem vida. Sofreu um infarto e ficou debruçado sobre a escrivaninha. Entre as coisas que havia ao seu redor, estava o folheto “Onde Passarás a Eternidade?”. Se tivesse lido, teria tido a oportunidade de conhecer a mensagem que Deus tinha para a sua vida, porém, ele “não tinha tempo”. Agora, havia terminado o seu tempo aqui na terra!

A Bíblia diz: “...aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo...” (Hebreus 9.27). Portanto, o que agora restava para este homem era esperar o momento de comparecer diante de Deus e arcar com as consequências. E você, como está a sua vida?

Está sem tempo para ouvir a mensagem que Deus tem para você?

A Bíblia é a Palavra de Deus escrita e nela encontramos tudo o que Ele quer para você e para mim.

Ela nos diz: “Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porquanto Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem nele crê não é julgado; o que não crê já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus” (João 3.16-18).

 

Aceitar ou rejeitar

Há apenas uma alternativa: Crer nesta mensagem ou rejeitá-la. Não há meio-termo. A Palavra de Deus diz que, como todos pecaram, estão separados eternamente de Deus, porém, Ele ama tanto a Sua Criação a ponto de ter providenciado uma maneira de eliminar essa separação entre cada pessoa e Ele.

O preço do pecado é a morte eterna, mas a dádiva do Senhor é a vida eterna em Cristo. Você merecia estar separado de Deus, no entanto, hoje pode usufruir dessa maravilhosa oportunidade de ter esperança da vida eterna e de confiar em todas as fiéis promessas do Senhor. É necessário apenas crer e será salvo da condenação que paira sobre você. Hoje pode ser o tempo oportuno, hoje pode ser o dia da sua salvação!

 

O que fazer?

Você poderá usar a desculpa: “Não tenho tempo!” Talvez você ainda viva por muitos anos e sua vida não termine como a da história aqui mencionada. Porém, sem dúvida alguma, chegará o dia em que precisará enfrentar o Deus vivo e verdadeiro para prestar contas daquilo que você fez com a vida que Ele lhe deu. Essa é uma verdade que jamais deve ser esquecida. A sua decisão terá conseqüências eternas!

Fonte: http://www.ajesus.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos.William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão. Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consumo própri…

ESSE TESTEMUNHO VOCÊ TEM QUE LER

ESSE TESTEMUNHO É MUITO FORTE, LEIA COM CALMA E COM A DEVIDA ATENÇÃO. ESTE TESTEMUNHO É DE UM MÉDICO QUE ERA ATEU E TEVE UM EXPERIÊNCIA EXTRAORDINÁRIA COM DEUS.ESTE MÉDICO ENVIOU UM E-MAIL PARA O BISPO MACEDO CONTANDO A SUA HISTÓRIA E VOCÊ PODE TAMBÉM VER ESTA POSTAGEM NO BLOG DO  BISPO MACEDO; NÃO DEIXE DE LER.MÉDICO ATEU SE CONVERTEBispo Macedo,meu nome é Pedro Dante. Eu e minha esposa Antonia enviamos ao senhor este e-mail e desejamos ardentemente que ele chegue até ao senhor. Ele relata o meu encontro com Deus.Bispo, sou formado em medicina e, outrora, totalmente descrente dessa fé. A mesma fé que minha esposa e minha nonna (avó; somos italianos bispo) sempre creram quando chegaram à IURD. Sempre dependi da força de meus braços, dos meus estudos, orgulhoso da medicina que através de mim salvava vidas. Minha esposa há 12 anos lutou por mim, pela minha salvação. Eu nunca aceitei ela me dizer nada a respeito de DEUS ou da IURD. Sempre fomos de condições financeiras ótimas, nunca depe…

O QUE É SER PASTOR ?

O QUE É PASTOREAR? E OVELHA?É,. impressionante como hoje em dia se tornou fácil virar pastor, existem diversos cursos inclusive à distância de Teologia, mas a verdade é que não existe em nenhum lugar o curso para “O chamado de Deus!”.As pessoas não entendem que ser pastor é um chamado ministerial e que somente deve ser preenchido por aqueles que verdadeiramente foram chamados pelo próprio Deus para fazê-lo, não se faz curso para isso, Deus é quem escolhe e pronto
Depois, acaba acontecendo o que em muitas igrejas nós temos vistos, pastores arrogantes, estrelinhas, aproveitadores, que pregam como ninguém, mas, quando um membro da igreja fica doente e precisa do seu pastor lá perto dele e orando por ele, o pastor some! Sabe por quê? Por que não foi chamado para pastorear, ser pastor é pastorear...Salmo 23Existe diferença entre pregar e pastorear, pregar qualquer um prega, é só estudar a bíblia, isso é muito bom, o evangelho precisa ser pregado em todo o mundo, quanto mais pessoas pr…