Pular para o conteúdo principal

Kit Gay do MEC vai dar piti

A POSTAGEM ABAIXO FOI EXTRAÍDA DO BLOG O PROVOCADOR POR MARCO ANTONIO ARAUJO DO SITE R7.
CONCORDO PLENAMENTE COM AS PALAVRAS DELE E GOSTARIA QUE VOCÊ DESSE UMA LIDA E DEIXASSE SUA OPINIÃO.

Basta as coisas estarem indo bem que aparece algum burocrata para estragar tudo. O pessoal do MEC está querendo transformar a homossexualidade em uma coisa chata. Orientação sexual vai virar disciplina!
Só pode ser sabotagem. Cismaram que precisa debater em sala de aula a vida privada das pessoas. E criaram o kit gay para o ensino médio.

São três vídeos e um guia de orientação para professores ensinarem transexualidade, bissexualidade e demais manifestações “homoafetivas”. Que porre deve ser...

Num dos filmes, contam a história de um casal de meninas lésbicas. Já tem um monte de novelas fazendo isso. Carecia não.

Isso não é ensinar tolerância, é incitar preconceito. Não vale a pena pagar pra ver.


Piada pronta, além de munição para almas mais conservadoras. Jair Bolsonaro agradece, ao CQC e ao MEC. Que seria dele sem pessoas e ideias estúpidas?
Menos, menos. Isso não vai ser bom para ninguém. É o mesmo que ensinar religião nas escolas. Sou contra. Não somos um Estado laico? Pois então. Também não quero que deem aulas de ateísmo. Quero que me deixem em paz. Só isso.

O raciocínio é simples: o Estado não tem que se meter na vida das pessoas. Cada um cuida da sua. Não precisamos que desenhem na lousa as nossas intimidades.



A escola já está sobrecarregada de tarefas, e não cumpre nenhuma a contento. Que tal devolvermos aos pais alguma responsabilidade na formação de jovens e crianças?



É de dar calafrios imaginar um professor mal preparado discutindo um assunto desses. E jovens entediados, recebendo informações que dizem respeito a uma minoria que só precisa passar despercebida na multidão. Como gente normal, sabe?
Muito mais útil seria dar reforços em matemática e português. Nesses quesitos, sim, temos problemas graves. E os resultados têm sido indecentes.

Fonte: Blog O Provocador por Marco Antonio Araujo



Comentários

  1. Acho que antes de mais nada todas as pessoas deveriam assistir a todos os vídeos que compõem o kit do MEC. Veja no link abaixo todos os 5 vídeos, bem como a transcrição da sessão em que o kit foi discutido:

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    ResponderExcluir
  2. Robson: parabéns ao deputado Jair Bolsonaro
    A ORIGEM DO HOMEM É ÚNICA!
    DEUS FEZ "A MULHER",COISA BOA PARA QUEM GOSTA:TEM UMAS QUE TEM AQUELA "PERINHA"BEM ROSADINHA,OUTRAS SÃO ATÉ MAIS "ESCURINHA",O BICO "DURINHO" ARREDONDADO OU INCHADINHO O CORPO TODO É UMA DELÍCIA DOS PÉS A CABEÇA. "ELA VEIO AQUI COMO UM FAVOR DE DEUS": MEU IRMÃO!DEUS FEZ TUDO ISSO PARA AGRADAR O HOMEM,O CARA ESCOLHE UM PEITO TODO CABELUDO,AQUELA VOZ GROSSA SUSSURRANDO NO OUVIDO ,AQUELA MÃO COMPRIDA e FEIA...ISSO ESTA FORA DA NOSSA REALIDADE,VERDADE OU OQUE CHAMAMOS DE MORAL! HONRA!
    A ESCOLHA DE UM HOMEM COM "OUTRO" É DESONRA PARA RAÇA HUMANA./rroqerr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. O HOMEM NÃO NASCE HOMOSEXUAL.OS QUE SE TORNARAM "GAY" FORAM OS QUE SE CURVARAM (SE DOBRARAM) PARA "O LOUCO DESEJO DESENFREADO":OS QUE SE ENTREGAM PARA ESSE DESEJO,ENTREGARAM TAMBÉM SUAS "COROAS"

    ResponderExcluir
  4. É MELHOR MORRER LUTANDO CONTRA ESSE DESEJO DO QUE PERDER A HONRA," A COROA"!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos. William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão. Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consum

10 COISAS IMPOSSÍVEIS PARA DEUS

1. É IMPOSSÍVEL DEUS NÃO ESTAR COM VOCÊ -   "Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá."  (Salmos 139.7-10) 2. É IMPOSSÍVEL DEUS SER INJUSTO -  "Deus é fidelidade, e não há nele injustiça; é justo e reto." (Deuteronômio 32.4) 3. É IMPOSSÍVEL DEUS FAZER MALDADE -  "O SENHOR é bom para todos, e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras."  (Salmos 145.9) 4. É IMPOSSÍVEL DEUS DEIXAR DE EXISTIR -   "Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso."  (Apocalipse 1.8) 5. É IMPOSSÍVEL DEUS NÃO SE IRAR CONTRA O PECADO -   "Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Pois o SENHOR conhec

Cuidado com a sanguessuga

Ela pode lhe levar à morte espiritual Por:  flavia Dias Muitas pessoas não sabem, mas vivem por alimentar uma sanguessuga em suas vidas. A característica marcante desse parasita é que, ao se agarrar e cortar a pele de sua vítima, ele libera substâncias para dilatar os vasos sanguíneos – provocando uma pequena hemorragia – e um anestésico local, para evitar que a vítima perceba a sua presença. Dessa forma, a vítima vai perdendo cada vez mais sangue e, consequentemente, ficando debilitada aos poucos, sem ao menos perceber o que de fato está acontecendo. Fazendo uma analogia com o lado espiritual, é exatamente assim que acontece com muitos cristãos. O diabo anestesia a pessoa de forma cautelosa. Ela acaba não se dando conta de tudo o que está ao seu redor. E a pequena hemorragia espiritual se inicia. Aos poucos, sem perceber, a pessoa deixa de orar, ler a Bíblia, jejuar e ir para a igreja. Às vezes é por causa da falta de tempo, devido ao trabalho, estudos, cuidado com a casa, entr