Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO DE UM AMIGO

 

ESTOU PUBLICANDO UMA ORAÇÃO QUE UM AMIGO MEU ESCREVEU; O NOME DELE É WALMIR CAMARGO MAIS CONHECIDO COMO “POLACO”.

ESTA ORAÇÃO ELE PUBLICOU NUM JORNAL DE SUA AUTORIA, JORNAL ESTE QUE É DEDICADO AO SEU CLÃ FAMILIAR E AMIGOS; O NOME DO JORNAL É “CLÃ BORDINHÃO DE CAMARGO” E ELE SEMPRE PUBLICA MUITAS MENSAGENS DE MOTIVAÇÃO E MENSAGENS QUE NOS FAZEM REFLETIR SOBRE A VIDA.

ALÉM DO JORNAL, ELE TEM TAMBÉM UM SITE BEM LEGAL E VALE A PENA VOCÊ CONHECER, APÓS A ORAÇÃO NO FINAL VOU COLOCAR O LINK DO SITE DELE PRA QUE VOCÊ FAÇA UMA VISITINHA E COLOQUE NOS SEUS FAVORITOS.

Querido Deus, eu agradeço por este dia, eu agradeço por ser capaz de ver e ouvir esta manhã, eu sou abençoado porque o Senhor é o Deus do perdão e da compaixão, o Senhor tem feito muito por mim e continua me abençoando. Perdoe-me neste dia por tudo que eu tenha feito, dito ou pensado que não era agradecimento ao Senhor. Eu peço agora por seu perdão!

Por favor, mantenha-me a salvo dos perigos e tormentas. Ajude-me a começar este dia com uma nova atitude de grantidão plena. Deixe-me fazer o melhor a cada e todo dia, para limpar a minha mente e poder escutá-lo. Por favor, que minha mente possa aceitar todas as coisas.

Não me deixe lamentar e queixar sobre as coisas as quais não tenho controle. E esta é a melhor resposta quando eu estiver além do meu limite. Eu sei que eu posso Orar. O Senhor escuta o meu coração.

Continue a me usar para fazer a Sua obra. Continue a me abençoar para que eu possa ser uma benção para os outros. Mantenha-me forte para que eu possa ajudar os necessitados. Mantenha-me em pé para que eu possa ter palavras de encorajamento para os outros.

Eu Oro para todos aqueles que perderam e não conseguem encontrar o Seu Caminho. Eu Oro para todos aqueles que são oprimidos e mau compreendidos. Eu Oro por todos aqueles que não Te conhecem intimamente. Eu Oro por aqueles que não acreditam. Mas eu agradeço ao Senhor porque eu acredito que Deus muda as pessoas e as coisas. Eu oro pela paz, amor e alegria em suas casas. Que eles quitem seus débitos e tenham alimento que necessitam. Eu oro para que todos os olhos que leiam esta oração não saibam o que é problema, circunstância ou situação maior que Deus.

Senhor toda esta batalha está em tuas mãos para lutar conosco. Eu Oro para que estas palavras possam ser recebidas no coração de cada um que a leia. Deus eu Te amo e preciso de Ti Senhor. Venha para o meu coração. Que Deus nos abençoe. (Walmir Camargo)

www.clabordinhaodecamargo.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

WILLIAM COLGATE - UM GRANDE EXEMPLO

O leitor provavelmente tem em sua casa ou, pelo menos, já ouviu falar do creme dental Colgate. O dentifrício é apenas um dos produtos das indústria, hoje denominada Colgate-Palmolive, cuja história remonta a 1806, nos Estados Unidos. William Colgate (1783-1957), filho de uma família de imigrantes ingleses, residentes no interior dos EUA, era ainda muito jovem quando foi tentar a vida em Nova Iorque. Criado em um lar protestante, já conhecia as Escrituras, mas foi longe de casa que as palavras de Jacó, registradas no texto de Gênesis 28:20-22, calaram fundo em seu coração. Decidido a colocar Deus em primeiro lugar em sua vida, fez um voto semelhante ao do patriarca bíblico e prometeu que daria ao Senhor o dízimo de cada dólar que conseguisse ganhar, quando começou a trabalhar em uma pequena manufatura de sabão. Dois anos depois, William Colgate decidiu começar um negócio próprio, fabricando velas e sabões. À época, esses produtos eram tradicionalmente feitos em casa, para consum

10 COISAS IMPOSSÍVEIS PARA DEUS

1. É IMPOSSÍVEL DEUS NÃO ESTAR COM VOCÊ -   "Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face? Se subo aos céus, lá estás; se faço a minha cama no mais profundo abismo, lá estás também; se tomo as asas da alvorada e me detenho nos confins dos mares, ainda lá me haverá de guiar a tua mão, e a tua destra me susterá."  (Salmos 139.7-10) 2. É IMPOSSÍVEL DEUS SER INJUSTO -  "Deus é fidelidade, e não há nele injustiça; é justo e reto." (Deuteronômio 32.4) 3. É IMPOSSÍVEL DEUS FAZER MALDADE -  "O SENHOR é bom para todos, e as suas ternas misericórdias permeiam todas as suas obras."  (Salmos 145.9) 4. É IMPOSSÍVEL DEUS DEIXAR DE EXISTIR -   "Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso."  (Apocalipse 1.8) 5. É IMPOSSÍVEL DEUS NÃO SE IRAR CONTRA O PECADO -   "Por isso, os perversos não prevalecerão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos. Pois o SENHOR conhec

Cuidado com a sanguessuga

Ela pode lhe levar à morte espiritual Por:  flavia Dias Muitas pessoas não sabem, mas vivem por alimentar uma sanguessuga em suas vidas. A característica marcante desse parasita é que, ao se agarrar e cortar a pele de sua vítima, ele libera substâncias para dilatar os vasos sanguíneos – provocando uma pequena hemorragia – e um anestésico local, para evitar que a vítima perceba a sua presença. Dessa forma, a vítima vai perdendo cada vez mais sangue e, consequentemente, ficando debilitada aos poucos, sem ao menos perceber o que de fato está acontecendo. Fazendo uma analogia com o lado espiritual, é exatamente assim que acontece com muitos cristãos. O diabo anestesia a pessoa de forma cautelosa. Ela acaba não se dando conta de tudo o que está ao seu redor. E a pequena hemorragia espiritual se inicia. Aos poucos, sem perceber, a pessoa deixa de orar, ler a Bíblia, jejuar e ir para a igreja. Às vezes é por causa da falta de tempo, devido ao trabalho, estudos, cuidado com a casa, entr